Bem-vindo, Welcome, Bienvenue, Bienvenido...

Ao visitares este site, estás a abrir uma porta da Igreja de Santa Cruz do Castelo que te acolhe como membro da nossa comunidade, da nossa paróquia, do nosso bairro. Nós queremos muito que possas experimentar aqui o desejo de deixares, de uma vez por todas, o computador pelo desejo enorme de nos visitares ao vivo. Os poucos habitantes do Bairro do Castelo de São Jorge, na sua pobreza, mostram a riqueza maior que têm - o seu Coração. Todos os domingos, nesta Igreja de Santa Cruz do Castelo, rezamos por ti e pela tua família. A Relíquia da Santa Cruz, que há tantos séculos está na nossa posse, está desejosa de ver, de te abençoar. Eu, como padre de Santa Cruz do Castelo, gostaria muito de te acolher e de te poder conhecer... Nos próximos dois anos terás muitas oportunidades para nos seguires na agenda de muitas atividades que faremos.

Padre Edgar Clara